Antes de ler, queremos informar que estas regras se aplicam igualmente a todos os membros.
Regras poderão ser adicionadas ao longo do tempo.
Ao utilizar o nosso TeamSpeak, você concorda em respeitar as regras abaixo.
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AVISO: Se o servidor chegar ao limite de usuários, os membros que estiverem nas salas Ausentes e Seja Bem Vindo serão kickados sem aviso prévio
Regra Geral: Respeite os membros, o servidor, a staff e não faça nada com más intenções. Violar esta regra resultará em punição mesmo que a ação não esteja categorizada abaixo.
Para o melhor convívio entre os membros, o TeamSpeak tem as seguintes regras:
- Proibido conteúdo ofensivo ou contra as leis vigentes
- Não envie links com conteúdo pirata ou malicioso
- Seja educado, não pertube nem faça ofenças a outros membros em salas públicas
- Não grite nem reproduza sons demasiado altos em salas públicas
- Não faça propaganda nem coloque conteúdo inapropriado ou ofensivo no nick, na sala ou no avatar
- Proibido robôs bots em salas públicas
- Não engane outros membros fingindo que pertence à staff
- Não divulge outros servidores
- Proibido colocar no nome a tag de um grupo de modo a iludir os membros que pertence à aquele grupo
- Não crie várias salas de modo a poluir o TeamSpeak
- Não fale coisas inrelevantes no canal de Ausentes do servidor
Essas regras também se aplicam às salas privadas, mas nesse caso, os membros com Admin do Canal podem expulsar os membros das suas salas e alterar a senha.
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Se observar alguém quebrando alguma regra ou algo que foi feito com más intenções, clique com o botão direito na pessoa e depois em Fazer uma reclamação. Preencha o espaço com o máximo de informação sobre o ocorrido juntamente com provas (só prints e vídeos são aceitos como provas). Provas são obrigatórias na reclamação!!!